sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Um bocadinho de mim, de nós...

Nunca aqui referi que este blog é um segredo para todas as pessoas que me conhecem, à excepção da minha amiga M.
Vai ser uma surpresa para o maridão, aliás, o objectivo é esse...
Pensava nisto há muito, mas agora que me encontro desempregada tenho mais tempo para escrever sobre o que me passa pela cabeça...
E, neste momento, apetece-me agradecer à minha irmã ter-me ligado, em Agosto de 1999, para que eu fosse para Peniche, assim que acabassem as férias na Figueira da Foz, porque tinha conhecido uns primos do E. espectaculares! Nem podia imaginar o que me esperava...
Lembro-me como se fosse hoje, encostado ao muro do café com uma t-shirt amarela com um sorriso do tamanho do mundo estava aquele que viria a ser o amor da minha vida e meu maridão!!!
Jamais me esquecerei daquelas férias: muita praia, copos e uma pessoa que se estava a tornar especial...
A partir de Agosto desse ano, eu e o A. viamo-nos com alguma frequência para beber café, ir ao cinema, viajar a 200Km/h até Peniche...
Em 23 de Abril de 2000, achámos que era tempo de desfrutarmos mais um do outro e começámos a namorar. Os 5 anos que se seguiram foram tão bons!
Entre trabalho e aulas à noite, lá conseguíamos ver-nos diariamente e eram os melhores 15 minutos dos dias de semana (duração da viagem entre a faculdade e Queluz)...
Em Dezembro de 2004 decidimos marcar o casamento para 23 Abril do ano seguinte!!! A partir daí foi uma correria: procurar habitação, fazer escritura, encontrar quinta para a boda, procurar vestido de noiva, mobilar a casa, enfim, foram 4 meses intensos e cheios de entusiasmo!
O dia casamento foi maravilhoso (com excepção do padre) e com o passar do tempo sinto-me cada vez mais feliz por ter tido a sorte de conhecer o A.
Obrigada Maridão, pela tua boa disposição, optimismo, persistência, força e também pela tua paciência...
AMO-TE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

P.s.: Vou divulgar o blog ao A. numa ocasião especial...

Sem comentários: