segunda-feira, 16 de junho de 2008

Finalmente

Pois é, estava eu de férias no Algarve quando me ligaram de uma Entidade (onde já tinha ido a três entrevistas) e perguntaram se podia começar 2.ª feira. Fiquei radiante!!!
Quanto às férias, posso dizer que foram óptimas, com muita piscina, jacuzzi e alguma praia.
O 1.º dia de trabalho foi muito bom, a equipa parece simpática e está agora a ser formada. Assim, posso estar integrada desde o início!
O tempo para passar por aqui é que vai ser menor, mas por uma boa causa!
Obrigada a todas!

8 comentários:

Luazinha disse...

Que corra tudo pelo melhor nesta nova etapa da tua vida...
Felicidades e um beijinho

SRC disse...

parabens e boa sorte!!!!!!!

beijocas

rita disse...

Isso é q são boas notícias! Que pontaria, umas férias antes de começar a trabalhar vieram mesmo a calhar!
Bjs e muito boa sorte!
Vai dando noticias.

Ana Luísa disse...

Boa! Muitos parabéns!!!
Boa sorte :)
Beijinhos.

Maria Lavrador disse...

Ainda bem, que sorte! Muitas felicidades para o teu novo emprego, que continue tudo a correr muito bem.

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, confesso que estou a precisar, nesta fase menos boa da minha vida

Uma beijoca amiga

Mara disse...

Ainda bem que estás a gostar

Paula Santos disse...

BOA SORTE AMIGA NESTE TEU NOVO EMPREGO E QUE TUDO TE CORRA PELO MELHOR É O QUE TE DESEJO
BJINHOS E BOA SEMANA

Tita disse...

Boa sorte e que tudo corra bem nesta nova etapa.
Bjocas