segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cinzenta...

... é como me sinto!...
Parece que as coisas por aqui não se querem compôr...
A minha avó continua internada à espera para fazer um cateterismo, as coisas com o meu Afilhado N. estão a piorar e eu estou cansada, muito cansada!
Queria acordar e pensar que tudo isto é um pesadelo!...
O estado se saúde da minha avó, apesar de estar "relativamente" estável preocupa-me, mas grave, grave tem sido o que o meu Afilhado querido tem passado...
A vida é tão injusta e cruel!
Por que será que há tanta gente que deseja ter filhos e não consegue e outros que têm e não os merecem?

8 comentários:

Unknown disse...

Sabes assim é a vida...quem não merece tem e quem merece nunca tem.

As melhoras!!!

bjs

eu disse...

Ai ai ai :( não gostei nada deste post :(
ando também numa fase assim, tenho os meus entes queridos a ficarem todos doentes......graves!
olha se kiseres falar, por vezes faz bem falar com pessoas diferentes, dou te o meu mail!
Bjs gds e as melhoras!!!!!!!!!

Orange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orange disse...

Obrigada, EU!

Luazinha disse...

A vida tem destas fases em que parece que tudo de mau vem atrás de nós...
Mas a seguir á tempestade vem sempre a bonança e vais ver q mais tarde ou mais cedo tudo vai encarrilhar!! Eu torço pra isso!!
Para que tudo fique bem contigo...e que o sorriso volte a essa carinha laroca!!
Kiss grande....

Luazinha disse...

Se quiseres o meu msn pra falares tás á vontade... é so dizeres!!

Maria Lavrador disse...

Nem sempre a vida nos trata como nós gostariamos, por vezes é curel e a mim tb me custa ver o que certas crianças passam e eu aqui, com tanto amor para lhes dar e com tantos problemas para as ter.

Desejo do fndo do coração que a tua avó melhor e que a situação com o teu afilhado tb.

Muitas beijocas amigas e moral em cima, ok?

eu disse...

Não tens que agradecer! Quando quiseres diz!
Bjs gds