sexta-feira, 3 de abril de 2009

31 Anos, já???

PARABÉNS, para mim!!!

10 comentários:

SRC disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!

tas crescida!eheheh

deixa la,em junho sou eu a contar 31 velas...

beijossss e um optimo dia!!!!!!!!!

Isa disse...

Ora então muitos PARABÉNS!
E que o teu maior desejo se realize o mais rápido possível!
Beijinhos!

Mara_Q disse...

Muitos parabéns e espero que tenhas passado um dia muito felizzzzzzzz!
Beijocas

eu disse...

Parabéns!!!!!!
Estou a ver que ontem foi para nós um dia especial.
Bjkas

Verusca disse...

Muitos parabéns!!!!

E espero que andas mais animada...

Beijocas

Formiguinha disse...

Parabéns!!!!

Adorei a foto, super genuína!

Bêjos

Paula Santos disse...

Parabéns a voçê, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Bjinhos

Paula Santos disse...

Amiga , privatizei , se quiseres continuar a visitar-me manda mail para:
paula.santos75@hotmail.com

Anónimo disse...

PARABENS AMIGA!!Um pouco atrasado...desculpa desculpa desculpa!!!

Anónimo disse...

ha!!miriam!!esqueci-me de escrever o nome.