sábado, 5 de julho de 2008

Notícias

A maternidade vai ter de ficar, temporariamente, em segundo plano...
Uma vez que comecei a trabalhar há 15 dias e que, como é habitual nos tempos que correm, tenho um contrato de trabalho com termo certo de 1 ano (renovável), a minha vontade de ter um filhote vai ter de esperar...
Quanto a novidades, não tenho muitas:
- os meus dias são uma azáfama, começam cedo e acabam tardíssimo
- o curso termina dia 10 deste mês
- vou ao casamento do meu primo L. dia 19
- já tenho uma empregada doméstica
- este domingo, vou a uma caminhada promovida pela minha nova entidade patronal
Como se pode ver, exceptuando a questão da maternidade, estou cansada, mas muito feliz!!!

9 comentários:

Luazinha disse...

Ainda que estás feliz... fico mto contente por isso!
Qto á maternidade, a seu tempo... como tu dizes!!
Kiss e bom fim de semana

Maria disse...

E ainda bem que estás assim, feliz....:)))

beijinho.

ritinha disse...

Olá, tive a ler o teu blog desde o inicio e adorei a tua maneira de estar e viver neste mundo que cada vez mais se torna dificil.
vi o teu blog na minha amiga sofia ( ai a minha vida)
Tambem gosto muito do mes de Abril, pois é o mes que faço anos (27) e é o meu mes da sorte.
Nao desanimes de o sonho de ser mae estar adiado, tens é de ser positiva, eu tenho 27 anos e em janeiro entrei numa fase nova de vida, trabalhar numa imobiliaria, gostava de este ano ter um baby pois ja tenho um namoro de 5 anos e de vida a dois 3 anos e sou muito feliz e acima de tudo um marido que me apoia em tudo, e pelo que falas da tua vida acho que tb tens um super marido e na altura certa havemos de ter um baby nos braços. :) beijinhos boa sorte no novo trabalho

olharbiju disse...

Olá.
Não sei bem qual foi o blog onde vi o nome do teu e vim cá ter.
Antes de mais,parabens apesar de atrasados, para o teu filhote.
A vida vai ser boa contigo e vais ter oportunidade de mandar vir outro bébé.
Desejo-te muita sorte no emprego e não percas essa garra e felicidade que tens.
Bjnho

Paula Santos disse...

O que interessa é que estás feliz!
Beijinhos cheios de sorte

Formiguinha disse...

É tão triste o que escreves....

Estamos num país completamente de pantanas...

Mas como nem tudo é mau e é uma questão de tempo... força aí!!!

Bêjos

Tita disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem e que estás feliz!
É pena teres de adiar o teu sonho de seres mamã, mas nos dias que correm é assim...e como para ter um bebé é preciso dinheiro, que 1.º venha este e depois o bebé!
Bjocas

Mara_Q disse...

Pena que tenhas que adiar a maternidade (que eu recomendo, lol!)... mas o que importa é que estejas FELIZ!!!
Beijocas grandes

eu disse...

Andas tão desaparecida :(
Bjs gds