terça-feira, 29 de julho de 2008

Olá!!!

Hoje consegui passar por aqui a deixar novidades!...
Vou espreitado os vossos blogues, mas ainda há muito para pôr em dia... Tenho saudades de vos ler diariamente, de "ver" o desenvolvimento dos vossos filhotes. Enfim, já faziam parte do meu dia-a-dia!
Então, como já tinha referido por aqui, estou a trabalhar numa equipa de crianças e jovens em risco, numa Entidade de referência, em Lisboa. É uma área de intervenção que adoro e vou absorver cada aprendizagem e conhecimento para ser uma profissional cada vez melhor!
Quanto ao plano da maternidade, está, por enquanto, posto de lado com muita pena minha e do Maridão. Eu sei que não há altura ideal, mas vou aguardar a renovação do contrato. Assim, a chefia poderá ter tempo para conhecer o meu trabalho.
Bem, espero que continuem a passar por aqui que eu continuo a ler-vos e a comentar sempre que me é possivel.

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Eu tb tenho andado um pouco ausente, mas não me esqueço de ti... Sabe tão bem trabalhar em algo de que se gosta, ainda bem que assim é para ti. E qto a seres mamã, sem duvida que a altura ideal irá chegar.

Mil beijocas amigas

ritinha disse...

ainda bem que desta novidades e que esta tudo bem!!!
tenho um miminho e desafio para ti no meu blog.
beijokas

Luazinha disse...

Kiss miuda!!
Tudo de bom!!

Mara_Q disse...

Tenho pena que tenhas que adiar a maternidade, mas compreendo-te muito bem!
Estou super-feliz por estar tudo a correr bem no trabalho!
Beijinhos grandes

eu disse...

Vá trabalha lá o que tens a trabalhar, renova lá o contrato que eu quero é ter aqui um babyblog ;)
Bjkas