quinta-feira, 3 de abril de 2008

30 anos...



PARABÉNS para mim!!!

9 comentários:

Mara_Q disse...

PARABÉNS!!!
Afinal sempre era verdade! :o)
Muitas felicidades e tudo de bom para ti! Que este seja um ano de viragem e de grandes (e boas) decisões! ;o)
Beijinhos coloridos!

eu disse...

Parabéns!!!!!!!!!
Desejo te um dia muuuuito feliz!!!
Bjkas

rita disse...

Então parabéns para ti! Bjs :)

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
Bem vinda aos 30'! Vais ver que é a melhor idade :P
Beijinhos!

♥pezinhos de lã♥ disse...

Vai a...
http://www.youtube.com/watch?v=QMf04ubvEhY&feature=related
... e Parabéns!!!

InêsN disse...

parabéns :)

Anónimo disse...

Desculpa não ter vindo ontem... foi mesmo um dia complicado!

Muitos parabéns!!!!

Já vi que correu bem o dia... E que tal te sentes na pele nos 30 anos?

Orange disse...

Mara: Acho que ainda não me consciencializei ou, então, estou em negação!
Toda a gente me diz que os 30' são a melhor idade... Pelo menos, tenho muitas expectativas!
Bjs

Formiguinha disse...

Muitos Parabéns!!!!!

Sei que vem um cadito fora de prazo, mas é com boa intensão!

Bêjos