domingo, 20 de abril de 2008

Um sábado especial

Este sábado, foi todo passado na companhia de crianças. Senti-me tão feliz!
Visitámos a priminha Penélope que tem um mesinho e depois fomos jantar com uns amigos muito especiais que têm uma filhota linda: a Andreia.
Estive cerca de 2 horas a olhar para a Pepi e a babar... Com a Andreia, que já tem um ano, brincámos muito, dançámos e cantámos!
Pergunto-me se faltará muito para ter a felicidade estampada no rosto 24horas por dia, com um bebé meu...

4 comentários:

*Carina&Pedro* disse...

Faltar muito não falta, até porque só faltam 2 meses para começares os treinos intensivos e espero que o consigas nas primeiras tentativas. Tenho a certeza que vais ser uma mãe carinhosa, atenciosa e babada.
Fico a trocer por ti para que o teu desejo se concretize o mais breve possivel. Há e tens um miminho no meu blog!!
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

♥pezinhos de lã♥ disse...

Eu diria que o teu relógio biológico está num tic-tac frenético :) bj

♥pezinhos de lã♥ disse...

Comecei uma Campanha da Sorte.Vai buscar o selo ao meu blog!!!bj

Ana Luísa disse...

Espero bem que não!!! Esquece lá essa pausa dos 3 meses ;)
Beijinhos!