quarta-feira, 30 de abril de 2008

Apanhada

Como já tinha comentado por aqui, ninguém, com expepção da minha amiga M., tinha conhecimento deste blog... Este fim-de-semana, fui apanhada por uns amigos!!!
Eu ainda não sei se o Maridão me apanhou, mas, em caso afirmativo, diz qualquer coisa...
Será que a surpresa foi boicotada???

6 comentários:

nes disse...

eu faz-me confusão que algum dos meus conhecimentos da "vida real" me possa apanhar no meu blog :) gosto de escrever no anonimato e poder dizer o que me apetecer :)

♥pezinhos de lã♥ disse...

Pior é quando as piores pessoas nos descobrem... :( Enfim... há gente para tudo.
bj

eu disse...

Pois....eu entendo. mas se ele descobrir verá, mais uma vez, agora por escrito, o quanto gostas dele!!!! Aqui só se escreve coisas boas ;)
Mas eu tb tenho um pouco de receio....já escrevi coisas....um pouco de forma superficial, ams que se as pessoas certas lessem, nao tenho duvidas que iriam apanhar a deixa!!!
Enfim....este é o nosso espaço e escrevemos o que nso dá na real gana!!!
Bjkas

claudia disse...

Olá..pelos vistos eu, "intrusa" descobri o teu blog...mas gostei da maneira como escreves, simples coisas do dia a dia!!

Ana Luísa disse...

Só contei ao meu marido do primeiro blog, uns tempos depois de o ter...
Quanto a pessoas conhecidas descobrirem-nos, eu tenho essa "tara" mas, até agora, não me apercebi de ninguém... Se calhar disfarçam bem...
Beijinhos.

Anónimo disse...

Bem... o meu marido também não sabe do meu e já tem quase um ano de vida!!
Mas, por causa da Iris os conhecidos descobriram-me... Eu não faço segredo, mas também não gosto de contar. Aquele é o meu cantinho e dos meus amigos virtuais.
Desabafo coisas que normalmente com os ditos conhecidos não faria.