quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentim

Maridão,
Obrigada pelos 7 anos, 9 meses e 22 dias maravilhosos!!!

4 comentários:

Formiguinha disse...

Olá,

Obrigada pela visita. Também estou a gostar bastante do teu Bolg. E podes-me tratar como quiseres, desde que não me trates mal.

Bêjos

Mara_Q disse...

Olá, obrigada pela tua visita e comentário. Estive a dar uma vista de olhos pelo teu cantinho e reparei que costumas vir a Peniche, eu moro bem pertinho... Sou natural de Lisboa, mas vivo cá há mais de 4 anos. E não trocava! :o)
Espero que concretizes um dos teus objectivos para este ano, ser mãe ;o) Eu estou quase!
Beijocas grandes

Mara_Q disse...

... mais uma ass. social desempregada... Eu devo ser um ET, porque despedi-me há um ano. Não me estava a dar nada bem com as decisões da direcção e preferi sair. Sinceramente, não nasci para ser directora técnica... que é o que nos calha, na grande maioria. Enveredei por outro caminho e neste momento trabalho por conta própria. Ainda cheguei a fazer uma pós-graduação em administração social para dar formação, mas acabei ns terpias alternativas :o)
Sou terapeuta de Reiki e estou a tirar um curso de Naturopatia. Do serviço social aproveito o facto de podermos prestar apoio psicossocial que é óptimo para conciliar com esta actividade.
Grande testamento LOL!
Mas basicamente é isto, não me arrependo da licenciatura nem da pós-graduação porque me deu muitas bases de psicologia, sociologia e relacionamento interpessoal, mas não faço grande questão de trabalhar na área... Ainda há 3 semanas, mesmo estando grávida de 7 meses, fui a uma entrevista para um lar, em que pagavam muiiiiito bem, e saí de lá a pensar: NÃO! Não é isto que quero para mim...
Beijocas grandes e espero que encontres uma colocação...
Ps.: se precisares de alguma coisa, o meu e-mail é: maraquinta@gmail.com

Edith disse...

Entrei no teu blog por acaso; eu também sou licenciada na àrea, no meu caso Politica Social que agora este ano lectivo passou a chamar - se Serviço Social; só trabalhei na àrea durante 3 anos, logo quando terminei o curso; depois e até agora continuo na segurança social mas como inspectora na área dos equipamentos sociais! Por acaso não conheço ninguém do meu curso que esteja desempregado mas sei que infelizmente à pessoas que tal como tu estão desempregados! Tenta enviar curriculos para Lares e Centros de Dia para Idosos,é que é obrigatório terem assistentes sociais a trabalhar nesses locais.
Bj