quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Liberdade Condicional


Hoje é dia de me apresentar no meu agente de liberdade condicional...
Para que não me interpretem mal, vou esclarecer:
Uma vez que estou desempregada e a receber subsídio de desemprego, tenho de me apresentar, de 15 em 15 dias, na Junta de Freguesia da minha área de residência para, nada mais nada menos, que trocar uma folha que me dão com o dia da próxima "visita"...
Se as entidades responsáveis por esta medida acham que, assim, previnem situações de desempregados a trabalhar sem fazer descontos enganam-se, pois, em 5 minutos, qualquer pessoa se "despacha" na Junta...
Uma palhaçada!

6 comentários:

eu disse...

Tb dou o mesmo nome a este tipo de coisas!!! É uma palhaçada pegada!
Em vez de encontarem emprego às pessoas.....
Bjkas e boa sorte!

Mara_Q disse...

Que parvoíce! Dessa ainda não tinha ouvido falar! Mais uma ideia "genial"...
Bjinhos

Ana Luísa disse...

Pois, acho esta medida uma autêntica parvoíce...
Que disparate!!!
Beijinhos...

Maria disse...

É mesmo uma parvoice...
Mas tem de se cumprir.
um bjnho.

Formiguinha disse...

É tão deprimente...

Não compreendo tal estupidez!

Bêjos

rita disse...

Pensam q assim acabam com as fraudes, so o assunto não fosse tão preocupante, até dava vontade de rir..
Bjs