quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dos testes...

ainda não sei nada. Só para o final da próxima semana é que ficaram de dizer se passava à fase seguinte...
Hoje fui a outra entrevista, bem estranha!
Tinham uma lista de questões, pareciam estar a fazer um inquérito e, muitas vezes, não me deixavam acabar de falar (e eu não falo muito, imaginem se falasse...)! Além disso, havia um quadro de respostas em que iam pondo cruzes...
Mais estranho, ainda, foi perguntarem-me se o meu curriculum tinha foto. Como disse que não, pediram-me para tirar uma do rosto, pois, assim, ajudava-os identificar as candidatas...
Esta entidade, também vai fazer uma segunda entrevista, caso seja seleccionada. Enfim, tenho de esperar!
Será que só a mim acontecem estas coisas estranhas?

4 comentários:

nes disse...

Acredita que não!!! Esta semana tive uma entrevista do mais sinistro que alguma vez vi!!! LOL Enquanto esperava estive para fugir dali! lol mandei mesmo uma SMS ao meu namorado a descrever a situação e a perguntar se devia fugir lol.

Mais tarde deve dar direito a post lol quando me refizer da experiência lol.

Eu como não tinha nada em vista por agora comecei a responder a anúncios de call center. Respondi a um para a minha "localidade", e para outro da banca, vou amanhã a entrevista pro da banca, que não paga mal mas é exigente ^_^ Sempre fico ocupada e não tenho que dizer em entrevistas que estou sem fazer nada há mais de 3 meses :S Como são part-time não afecta muito o horário para entrevistas. Enfim... vamos lá ver se sou aceite em algum, e se me adapto... que só me dizem mal dos call centers e que não me devo meter nisso... bah

eu disse...

Acredita que coisas estranhas é o que há mais!!!
Houve uma fase da minha vida em que desesperei por nao trabalhar (foram 4meses) e candidadei me a lugares na função publica entre eles, va nao caias para o lada, como auxiliar numa escola ed música!!! E aí sim, tive a entrevista mais estranha da minha vida!!! até me perguntaram como é que atenderia o telefone se eu tivesse que o atender!!! Enfim!!!
Mas não fiques assim, quanto mais coisas estranhas apanhares mais aptas ficas a lidar com elas!!! força!!!!
Bjs gds

Catarina Ferreira disse...

Acho que não é so a ti hihihi=)

Beijihno
bom fim de semana
cat*

Luazinha disse...

Sabes que agora é raro o local onde não te pedem foto no curriculum... então se mete atendimento ao publico ainda mais...
Por ex... a minha empresa está com 2 vagas abertas e pedem foto nos cvs enviados... é normal!!
N stresses...o importante é que encontres um emprego á tua medida...
Beijoka