terça-feira, 20 de maio de 2008

Primos

No próximo sábado, o meu Priminho R. e a E. vão casar!
Lembro-me perfeitamente dele a beber o seu biberão de leitinho, a fazer as suas birras, a perder no jogo do Risco e atirar todas as peças ao chão... Enfim, o tempo voa e dia 24 ele vai casar...
Priminho, não sei se algum dia vais ler este post, mas quero que saibas que mesmo sendo betinho, mimado, teimoso,"abrutalhado" e benfiquista gosto muito, muito de ti!!!
Tens um coração do tamanho do Mundo!
A vocês, R. e E., desejo-vos muitas FELICIDADES!!!

6 comentários:

Mara_Q disse...

Mas.. não percebo... ser benfiquista é bom!!! ;o)
Felicidades aos noivos e que tenham um dia mágico!
Beijocas grandes

eu disse...

Olha para ela a dizer: apesar de ser Benfiquista!!!! Bem bem menina Orange, veja lá se quer apanhar!!! LOL
Diz me lá onde é esse casório que a minha cunhada tb tem um no próximo sábado, na volta vão ao mesmo! LOL
Bjs gds

eu disse...

Em Évora....não deve ser o mesmo!!! Mas vou tratar de saber!!!
Bjs gds

Luazinha disse...

Eheheh gande coincidencia...sabado tb tenho casorio!!
Olha e tens um desafio pra ti no meu espaçinho...
Kiss Kiss

Maria Lavrador disse...

Felicidades para os noivos e que o casamento corra bem, depois conta novidades

Bjs

Maria Pereira

eu disse...

Bom casório hj!!!
O outro de que falei é em Viseu!!!
Bjkas