terça-feira, 6 de maio de 2008

Testes

Hoje estive toda a manhã a fazer testes psicotécnicos e, como se não bastasse, ainda fizeram mais uma prova de grupo e uma entrevista individual à tarde...
Saí de lá KO! Parecia que tinha levado uma sova de tão cansada que estava...
Agora, tenho de aguardar os resultados para saber se vou à próxima entrevista nos recursos humanos da entidade a que me candidato e, se também for seleccionada nessa entrevista, ainda vou a outra com a direcção...
Enfim, resta-me aguardar...

5 comentários:

nes disse...

Por acaso já não faço testes psicotécnicos (ou provas de grupo) há imenso tempo. ultimamente só tenho tido entrevistas puras ^_^ mas tive algumas sessões desse género, saía de lá com os olhos revirados #)

eu disse...

Este tipo de recrutamento é terrivel!!! Eu prefiro mil vezes a entrevista dura e crua logo de rompante! Ter que fazer isso tudo e ainda ter a entrevista final com o big boss..... não dá para mim!!!
Desejo te sorte e tudo de bom!!

Quanto ao que será: é tão fácil ;)
Bjkas

Mara_Q disse...

Desejo-te boa sorte!
Beijocas grandes

rita disse...

Bem...eu também já fiz uns quantos e sei o q é isso...Eu saía de lá com a cabeça completamente em água.
Espero q tenha corrido bem e q sejas chamada p a próxima fase. isto agora é tudo assim, por fases...
Bjs

eu disse...

Já sabes alguma coisa?

Sim, era a cozinha!!!Mas só meto foto quando estiver toda pronta, ainda faltam umas coisinhas!!! ;)

Bjkas